quarta-feira, 7 de julho de 2010

TEMPO BOM, AJUDARÀ DESABRIGADOS PELAS CHUVAS


.
Na próxima sexta-feira (09), às 18h, em Garanhuns, na livraria Casa Café, na Avenida Rui Barbosa, nº 574, Heliópolis, haverá lançamento da antologia de contos Tempo bom, em que o valor arrecadado da venda dos livros será revertido em recursos para ajudar aos desabrigados, vítimas das chuvas que castigaram algumas cidades do interior de Alagoas e Pernambuco.

20 nomes da Literatura contemporânea brasileira figuram no livro. São: Xico Sá, Thiago Correa, Sidney Rocha, Ronaldo Correia de Brito, Rinaldo de Fernandes, Raimundo Carrero, Nivaldo Tenório (de Garanhuns), Nelson de Oliveira, Marco Polo, Marcelo Pereira, Marcelo Freire, Lupeu Lacerda, Lima Trindade, Gustavo Rios, Felipe Arruda, Fernando Monteiro, Cristhiano Aguiar, Astier Basílio e Alberto Mussa.

Esta antologia foi organizada pelos escritores Sidney Rocha e Cristhiano Aguiar, com o selo da editora Iluminuras, que em prol da solidariedade reuniu estes escritores com obras detentoras de respeitável densidade literária. Tempo bom será lançado no mesmo dia em Pernambuco em pelo menos três cidades, quais sejam: Recife, Petrolina e Garanhuns. Também será lançado na Bahia, Paraíba e São Paulo.

O convite está feito. Unamos o prazer da leitura com o prazer de ajudar ao próximo. As vítimas das chuvas contam com o seu apoio. Este lançamento será aberto ao público em geral!

PS.: O livro custa apenas R$ 10,00 
Está no blog do Wagner Marques.



A TIMA LANÇA PROJETO TIM SOLIDARIEDADE

Ação Solidária beneficia os atingidos pelas fortes chuvas no Estado

No período de 1º a 31 de julho, a população de Garanhuns tem mais um instrumento na ajuda as vítimas das chuvas em Pernambuco. É que a Loja TIM Garanhuns está promovendo a Campanha “Loja TIM Garanhuns e Você Solidários”. Trata-se de uma ação solidária na qual 1% do faturamento bruto da empresa será revertido em dinheiro para a conta da Caixa Econômica Federal, destinada aos desabrigados pelas enchentes no Estado de Pernambuco.

De acordo com o sócio-diretor da Loja TIM Garanhuns, Carlos Adriano, a expectativa de doações é de 5 a 10 mil reais. “O valor será descontado da compra de qualquer produto ou serviço na loja. Não será cobrado nenhum valor a mais nos valores dos produtos e serviços”, explicou Carlos Adriano. Ainda de acordo com o Empresário, a campanha não se configura como auto-promocional. “Nós estamos querendo ajudar e a Loja TIM é apenas o referencial para doações”, destaca Adriano.

A Loja Tim Garanhuns está localizada na avenida Santo Antônio, nº235, no Centro da Cidade.
 
Mais informações: Carlos Adriano – sócio-diretor da Empresa - (87) 9640-2111; e
                        Loja TIM Garanhuns - (87) 3762-2111.
 
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.