quinta-feira, 15 de julho de 2010

TV RECORD PEDE US$ 4 MI PARA NEGOCIAR PAN @)!! E CANAIS PAGOS ACHAM CARO!



Redação Portal IMPRENSA

Os Jogos Pan-Americanos de 2011 só serão exibidos, por enquanto, pela Rede Record, que tem exclusividade na transmissão. Isso porque as emissoras ESPN Brasil e BandSports estão achando muito alto o valor de US$ 4 milhões pedido pela Rede Record para que também possam exibir o evento, que será realizado em Guadalajara, no México. As informações são da coluna de Flavio Ricco, do UOL.

A quantia é considerada elevada porque sobre ela ainda seria necessário colocar os custos de produção e operação. De qualquer maneira, informa a coluna, existe das partes envolvidas o interesse de encontrar uma solução satisfatória.

O Portal IMPRENSA entrou em contato com a assessoria da Rede Record, que afirmou que a emissora não faz comentários sobre negociações. A reportagem também tentou falar com os canais Bandsports e ESPN Brasil, mas ainda não obteve retorno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.