terça-feira, 17 de maio de 2011

16º ENCONTRO DE MARKETING CATÓLICO














Pernambuco vai sediar, de 23 a 26 próximos, o 16º Encontro de Marketing Católico,que é promovido, anualmente, pelo Instituto Brasileiro de Marketing Católico (IBMC). O evento é destinado  a representantes de paróquias, congregações e ordens religiosas, associações, seminários, emissoras de Rádio e TV, escolas, pastorais e outras organizações católicas e do terceiro setor que desejam melhorar o desempenho e aumentar a eficácia de suas atividades. Mas, ainda de acordo com os organizadores, qualquer pessoa, independente de orientação religiosa, também pode participar.
O encontro será realizado no centro de convenções do Dorisol Recife Grand Hotel, localizado  na Av.  Bernardo Vieira de Melo, 1624, bairro de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, na zona sul da Região Metropolitana do Recife.
As inscrições estão abertas e são feitas exclusivamente através do sitewww.ibmc.com.br. Mas, atenção porque o investimento (taxa de inscrição) é de  R$ 450,00.
Outros detalhes sobre o encontro através do fone (19) 3242.2128 ou de e-mail/ibmc@ibmc.com.br.
(Com informações do site do Instituto: www.ibmc.com.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.