terça-feira, 24 de maio de 2011

AIDS E MÍDIA






















Com o objetivo de possibilitar aos profissionais da imprensa a oportunidade de aprofundar a discussão sobre sua responsabilidade social e o tratamento editorial das questões relacionadas à temática da AIDS, será realizado em Garanhuns o I Fórum de Aids e Mídia.
O evento é promovido pelo Programa Municipal de DST/HIV/AIDS e Hepatites Virais, da Prefeitura de Garanhuns, e acontece nesta quarta-feira (25), no auditório do Hotel Tavares Correia,a partir das 16h.
Este Fórum é aberto a todos os profissionais responsáveis pela elaboração e divulgação de conteúdos em rádios, suplementos de jornais, blogs, revistas e programas de televisão do Agreste Meridional.
Deverá estar presente no evento o coordenador Estadual de DST/AIDS, François Figueirôa e a equipe gerencial do Espaço Pró-vida, que trabalharão com o público alvo temas como: Aspectos Clínicos e Epidemiológicos da Epidemia da AIDS; Como a mídia constrói a imagem da AIDS; Prevenção e mídia; AIDS e mídia – construção da cidadania e responsabilidade social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.