quinta-feira, 5 de maio de 2011

ALUNO DO DIOCESANO É 1º LUGAR EM SIMULADO NACIONAL


 
O Diocesano de Garanhuns tem, mais uma vez, projeção em âmbito nacional, através do seu aluno Igor Guedes de Freitas Almeida (foto).
Com a parceria firmada entre o COC – Sistema de Ensino e o Colégio um dos itens que são favoráveis ao crescimento individual do estudante é a Avaliação Nacional. Os alunos do 3º Ano do Ensino Médio têm, por ano, oito possibilidades de testar seu aprendizado através das Avaliações e dos Simulados Nacionais. Em março foi aplicado o 1º Simulado Nacional, em que alunos de todo o Sistema de Ensino participam. O resultado foi divulgado no dia 15 de abril, e Igor Guedes, aluno do Gigante da Praça da Bandeira, obteve o melhor desempenho entre os estudantes da mesma série, em todo o Brasil, com extraordinária média superior aos 98 pontos, num total de 100.
Vale salientar que todas as atividades avaliativas programadas pelo Colégio para as turmas de 3º Ano do Ensino Médio, bem como as Avaliações e os Simulados Nacionais e também de Olimpíadas são aplicadas no período da tarde, tendo, portanto, esses concluintes um horário extra para não ter prejuízo durante as aulas normais no turno da manhã.
(Professor Eugênio Sobrinho).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.