sábado, 28 de maio de 2011

AUDIÊNCIA PÚBLICA EM SÃO PEDRO


Atendendo solicitação do vereador Marcelo Marçal, foi realizada na tarde de ontem, 25, na Escola José Ferreira Sobrinho, no Distrito de São Pedro, uma  Audiência Pública para debater assuntos como violência, desordem, Prostituição Infantil, Drogas entre outros assuntos pertinentes a atual situação daquele distrito.  Um expressivo numero de populares foi registrado, além das participações  de representantes do Conselho Tutelar, O Cap. Hudson que  representou a Polícia Militar,   Dr. Almir Penaforte, vice prefeito, Ver. Marcelo Marçal, Sec. de Agricultura Rafael Pereira e Drª Carla Fabíola, Juiza da Infância.

Juiza da Infância Drª Carla Fabíola
falando a população
Usaram da palavra o vice prefeito Almir Penaforte, o Ver. Marcelo Marçal, o Cap. Hudson, o Sec. Rafael Pereira, Celia Lima representante do Conselho Tutelar e a Juiza Drª Carla Fabiola (foto) que em sua fala deu uma verdadeira aula de cidadania informando a população seus direitos e deveres.

Representantes da população se queixaram de que a pior situação dos moradores acontecem nos finais de semana quando elementos fazem uso de bebida alcoolica, ligam o som do carro em alto volume, menores pertubando com motos em alta velocidade e o uso de drogas alem da prostituíção infantil.

O Distrito de São Pedro há muito tempo está sem policiamento, apenas com rondas períodicas da Patrulha Rural, o que faclita a ação dos malandros. Na oportunidade Drª Carla clamou a sociedade a denunciar os baderneiros a Polícia, Conselho Tutelar e Ministério Público para que os mesmos possam tomar as providências cabíveis.

Simão Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.