terça-feira, 24 de maio de 2011

BULLYNG FOI TEMA DE DEBATE NA LETÁCIO PESSOA BRITO



Visando fortalecer a aprendizagem dos seus discentes, A direção, coordenação  e professores do Projeto Mais Educação  da Escola Profº Letácio Pessoa Brito, dão continuidade  ao ciclo de palestras que já  debateu temas como: "Dengue não é Bichinho de Estimação", Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas, Saúde Ambiental, Erradicação do trabalho Infantil, Abuso Sexual de Crianças e Adolescentes. As palestras veem a reforçar  a educação tirando dúvidas e encaminhando adolescentes  e crianças ao universo da aprendizagem, unidade e da responsabillidade social.



Ontem, Valdéria Santana (foto) ministrou para aproximadamente 220 crianças, uma interessante palestra sobre Bullyng onde apontava o desamor, inveja e sentimentos de violência como causadores do bullyng, principalmente, infantil.


Ao término, muitos abraços, pedidos de desculpas e várias bexigas coloridas  soltas como sinal de libertação e inicio construção de um caminho baseado no respeito e na paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.