sábado, 28 de maio de 2011

A CIDADE DE TEREZINHA RECEBE REFORMAS


O Governo de Terezinha  iniciou  um grande projeto de  construção  Praça Dr. Francisco Pereira Lopes, no centro da cidade. O novo espaço será bem  mais moderno e caberá a ele  uma função social, o que não tinha até então.
A antiga praça  mantinha os desajustes de obra obra que ainda não fora concluida  o que desfavorecia o abrigo rodoviário deixando com incapacidade para atender sua demanda. Com a conclusão do novo espaço, além de embelezar a cidade, os terezinhenses poderão oferecer aos visitantes e sua própria população, um lugar arborizado, moderno, confortavel e aconchegante. A conclusão da obra está prevista para o final do mês de setembro ou início de outubro e fará com que o conceito da atual administração suba ainda mais diante da comunidade do município e da região que veem no prefeito Alexandre, um grande chefe do executivo.

fotos: PMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.