quarta-feira, 25 de maio de 2011

COMUNICADOR ROBERTO SAMPAIO RECEBE HOMENAGEM MUNICIPAL

refeito Luiz Carlos homenageia o radialista Roberto Sampaio

 
Na manhã desta quarta-feira (25), o prefeito de Garanhuns, Luiz Carlos de Oliveira, prestou uma homenagem ao radialista Roberto Sampaio, pelos seus 35 anos de serviços prestados ao rádio garanhuense. “Trata-se de um profissional de alta qualidade e de um ser humano correto, íntegro e humano”, disse o prefeito.
Foi entregue a Roberto uma comenda, em forma de troféu, ressaltando todo o seu trabalho em prol da comunidade de Garanhuns e do Agreste Meridional, através do Rádio. A homenagem foi prestada nos estúdios da Rádio Jornal, durante a apresentação do Programa Ronda Policial.
TRAJETÓRIA – Roberto Sampaio começou na profissão em 1974, na Rádio Difusora de Garanhuns, hoje Rádio Jornal. Com passagens pela Rádio Marano FM, no período de 1995 a 1989, Roberto se notabilizou como “A Voz de Ouro do Rádio”, na Rádio Jornal, emissora que trabalha desde 1990.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.