terça-feira, 3 de maio de 2011

DENGUE NÃO É BICHINHO DE ESTIMAÇÃO - CONVITE


Com o Objetivo de  convidar  os moradores dos arredores da Escola Letácio Pessoa Brito para participarem efetivamente da luta nacional contra  a dengue e, ao mesmo tempo  a ajudar a natureza trocando garrafas pet por livros de escitores nacionais, professores do Projeto Federal Mais Educação, coordenação, direção, alunos e professores da Escola Municipal Profº Letácio Brito, convidam a população para participarem da 1ª CAMINHADA de MAIS EDUCAÇÃO VAI À COMUNIDADE DIZER QUE DENGUE NÃO É BICHINHO DE ESTIMAÇÃO.
A caminhada acontece amanhã, (04), às 9 horas da manhã com apresentações de grupos folcloricos, concursos de fantasias, cartazes e muita agitação.

Obs: CAso o dia seja de chuva, as apresentações acontecem no auditório da referida escola que fará a troca de garrafas por livros até a róxima sexta-feira das 8:00 às 17:00 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.