quarta-feira, 25 de maio de 2011

DIA DO DESAFIO NA ESCOLA PROFº LETÁCIO PESSOA BRITO


Com a coordenação do  SESC hoje, dia 25 de maio,  Garanhuns vivencia o DIA DO DESAFIO. Trata-se de uma campanha mundial de incentivo a pratica regular de atividades físicas, que acontece todos os anos na última quarta-feira do mês de maio, em todo o continente americano. Nesse dia, os cidadãos se envolvem em uma competição entre cidades do mesmo porte para estimular a adoção de hábitos de vida mais saudáveis, como a pratica diária de esportes e exercícios físicos.
 As atividades do Dia Mundial do Desafio tiveram  início às 0h de ontem com a abertura do Evento e baile dançante no SESC , seguindo por todo o dia de hoje, finalizando as atividades  às 21horas.








A Esola Profº Letácio Brito, gerenciada por Amaury, alunos, professores  e monitores do Projeto MAIS EDUCAÇÃO, participam, desde às 08 Horas, do grande evento com  uma série de atividades individuais e em grupo como  corrida, exercícios , capoeira, jogos,  dança,  alongamento  e atividades recreativas e animativas, entre outras que se estenderão durante o dia.
Para o monitor de capoeiras, Flávio, estas atividades deveriam ser administradas com uma maior frequencia, pois as atividades físicas, assim como as intelectuais, são indispensáveis à formação dos individuos.
fotos: João

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.