domingo, 1 de maio de 2011

DISTRITO DE SÃO PEDRO RECEBE VISITA DE AUTORIDADES CIVIS E MILITARES
















Uma comissão formada pelo vice prefeito, Almir Penaforte, o secretário de agricultura, Rafael  Pereira, o vereador Marcelo Marçal e o major Ferreira Junior, Comandante do 9º BPM,  esteve visitando o Distrito de São Pedro, na tarde de ontem, 27 de abril. O encontro aconteceu na escola local onde a população levou ao conhecimento das autoridades as prioridades daquele distrito entre elas a segurança. 
Durante o encontro os moradores fizeram explanação do ababndono em que vivem, especialmente no tocante a segurança. Há muito tempo o distrito não conta com um aparato policial o que deixa os mau elementos a vontade para praticar todo tipo de desordens como a prática de furtos, agressões em via pública, badernas com motos e automóveis onde os motoristas e motoqueiros vivem dando cavalos de pau colocando em risco a vida da população.
Conversando com os moradores o major Ferreira Junior explicou que no momento não conta com evetivo suficiente para colocar policiamento fixo porem se comprometeu a buscar solução para ameinizar a situação. 
"O posto policial foi reformado, existe uma casa reformada com xadrez só falta pliciamento para fazer a segurança  da população". Disse um representante de São Pedro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.