domingo, 1 de maio de 2011

FERNANDO FERRO SERÁ CANDIDATO EM GRANHUNS...



Fernando Ferro e a Presidenta Dilma. Foto: jc3.uol
Segundo me informou na tarde de ontem, uma fonte fidedigna de dentro do PT, o Deputado Federal Fernando Ferro aceitou o desafio de concorrer ao cargo de Prefeito do Município. Esta colocação apresenta um nome forte que gerará um quadrado equilibrado nas disputas, já que Silvino Duarte e Izaías Régis já declararam publicamente que desejam concorrer e Zé da Luz vem almejando este posto desde o pleito passado. Segundo o nosso informante, ainda não é hora de se definir quem seria o vice. Muitos são os nomes dos pleiteantes ao cargo, no entanto estes quatro, levam vantagens sobre os demais. Fernando Ferro não é residente de Garanhuns, mas tem suas raízes na terra, pois se criou aqui sendo inclusive, meu contemporâneo no Colégio Quinze, tem estado envolvido com as causas da cidade, e o mais importante é que conhece muito bem o caminho das pedras para trazer verbas Federais para o nosso desenvolvimento e assim, aproveitar a amizade que tem com a Presidenta para fazer o que não foi feito no Governo de Lula. Quem sabe não seria uma boa opção?
 O Deputado Estadual Izaías Régis nunca escondeu o sonho de comandar o Palácio Celso Galvão e comenta-se que está mais comedido e concentrado em defender os interesses da região. Zé da Luz conquistou a periferia e tem um bom número de votos, enquanto Silvino é lembrado pela sua atuação passada. Tem como pontos de obstáculos o fato de não figurar entre os que possuem fica limpa e fazer parte da oposição ao Governador Eduardo Campos. Ainda não se sabe quem será o candidato apontado pelo Prefeito, mas no quadro político que hora vivenciamos, temos um candidato da oposição e os demais fazem parte da base  governamental. Resta-nos esperar para ver se aparecerá algum emergente com condições de  conquistar a opinião pública.
Calvino Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.