terça-feira, 24 de maio de 2011

GARANHUNS DE BRAÇOS DADOS NA CAMPANHA "SALVE O FESTIVAL!"
















Nesta terça-feira (24),  o empresário Betinho Cândido lançou, através do Facebook, uma campanha de repúdio ao modo como  Festival de Inverno de Garanhuns (FIG) vem sendo conduzido pelos seus patrocinadores e formatadores. Segundo ele, está acontecendo “descaso e falta de respeito na condução, transparência e formatação deste nobre evento”.
A campanha , que já toma as ruas e o país, terá sua culminância  no dia 15 de junho, portanto 30 dias antes da data início do Festival, onde os apoiadores deverão substituir suas fotos de perfil  pelo banner da campanha “SALVE O FESTIVAL”, acima.
“Vamos fazer nosso movimento virtual e protestar com veemência a forma com que estes srs gestores públicos estão formatando em seus gabinetes o nosso querido Festival. Garanhuns precisa de mais altivez, mais mando de campo. Garanhuns precisa mostrar sua FORÇA. Se não for a POLITICA, mas que seja a do seu POVO”, diz Betinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.