terça-feira, 17 de maio de 2011

SEMANA DO MEIO AMBIENTE

















Os cursos de Ciências Biológicas e Ciências Ambientais da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) vão realizar, nos dias  07 e 08 de junho próximo a Semana de Meio Ambiente.  O evento será realizado no auditório do Centro de Ciências Biológicas (CCB) da instituição, na Cidade Universitária, no Recife.

Com o tema “Evolua. Repense seus hábitos”, as palestras e mesas redondas vão abordar temas como Gestão Sustentável das Florestas, Aquecimento Global, Gerenciamento de Recursos Naturais e Aquecimento Global.   
Para os interessados em submeter trabalhos, o prazo de envio de resumos para o emailsmaresumo@gmail.com   As inscrições em geral, para participação estão abertas até o próximo dia 29.  
No processo de inscrição, o interessado deve enviar e-mail com nome completo, instituição de ensino, curso, período e e-mail para o endereçosmainscricoes@gmail.com
 No dia 30, a equipe de organização enviará um e-mail de confirmação de inscrição. Será exigido, como custo simbólico de participação, um quilo de alimento não perecível, materiais de limpeza ou materiais de higiene pessoal. Tudo o que for arrecadado no evento será entregue a instituições de caridade.
A Semana do Meio Ambiente a está inserida no contexto global do Ano Internacional das Florestas (Declarado pela Organização das Nações Unidas – ONU) e Nacional em sintonia com a Campanha da Fraternidade (CF 2011 CNBB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.