terça-feira, 24 de maio de 2011

VEREADOR ENVIA "CARTA ABERTA" AO POVO DE BOM CONSELHO E REGIÃO.



 Pelos desígnios de Deus, venho cumprindo uma honrosa missão, Legislando em prol de todos os bonconselhenses, sempre com grandeza espiritual que os meus assessores, associados aos meus esforços, souberam, comigo, demandar sonhos adentro durante esses últimos vinte e noves meses de mandato, fortalecidos com apresentação de maissetenta Projetos de Leis, mais de quarenta Indicações e mais de quarenta Requerimentos, todos de autoria do meu humilde gabinete, proposições essas, apresentadas sempre em prol dos interesses do Altivo Povo bonconselhense.
A Causa nobre da qual defendo, foi sempre servir a todos sem distinção de cor, raça, sexo, idade, crença, situação socioeconômica e partido, minha meta sempre foi honrar a confiança depositada por 432 votos de Homens e Mulheres de Bem dessa linda Terra de Papa-Caça.
Assevero diante de Deus e todos que sempre fui, e sou, despretensioso do sentimento do poder acima de tudo, apenas disponibilizo meus simplórios conhecimentos ao Parlamento Municipal, com fins de ajudar edificar uma sociedade mais justa, fraterna e prospera, nossa Bom Conselho é Terra de Homens e Mulheres Honrados, que buscam na integridade do seu trabalho, o sagrado sustento de seus familiares com honestidade e lisura.
Como um simples vereador dessa Memoravel Cidade, exerço minhas humildes atribuições Legais e Constitucionais com presteza e lealdade aos anseios do Nobre Povo de Bom Conselho, em tempo juro diante da Luz da Verdade que não tenho sede de poder e nem de justiça, pois acredito que Poder só de Deus e Justiça só Divina, durante esses dias que sucederam meu suplicio, elevei minha alma aos princípios e propósitos de Deus, onde abriguei no meu coração só amor, perdão e sabedoria.
Apenas quero registrar diante do meu Amado Deus e do Nobre Povo bonconselhense, que continuarei sim, estendendo minha mão diante das autoridades do Governo Estadual e Federal sempre em busca de recursos e melhores oportunidades, para que possamos juntos, construímos uma Bom Conselho de prosperidade e futuro digno, até o fim do meu mandato.

Abraços Fraternos a todos!
Atenciosamente,
Carlos Alberto
Vereador

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.