terça-feira, 24 de maio de 2011

VISTORIA RECONHECE MELHORIAS NO "GIGANTE DO AGRESTE"


                      Após vistoria realizada na última quinta-feira (19), no Estádio Marco Antônio Maciel (o popular “Gigante do Agreste”), do Sete de Setembro, a equipe da Federação Pernambucana de Futebol (FPF) saiu satisfeita e reconheceu melhoras.

“Apesar dos agentes da Federação terem se mostrado satisfeitos após a vistoria, haverá ainda uma visita final durante esta semana”, disse o diretor de futebol amador do clube garanhuense, Samuel Guedes.   Portanto, segundo o diretor, será na próxima quarta-feira (25) que acontecerá a última vistoria no Estádio, antes do começo do Campeonato Pernambucano (série A2), que ainda não teve a data de início e a Tabela divulgadas.
Quanto às condições de segurança do “Gigante do Agreste”, os dirigentes do Sete de Setembro solicitaram nova vistoria do Batalhão de Choque (Recife), que é responsável por fazê-lo. “Tudo está quase pronto para o Sete disputar o Campeonato. As exigências da Federação e outros órgãos perante o clube estão sendo cumpridas”, assegurou o presidente do alviverde, Givaldo Calado de Freitas. 

--
Diretoria de Imprensa do Sete de Setembro Esporte Clube

Garanhuns-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.