sexta-feira, 27 de maio de 2011

"VIVER O MEIO AMBIENTE"

A Prefeitura Municipal de Garanhuns juntamente as Secretarias de Saúde, Agricultura e Meio Ambiente em parceria com a UPE-Campus Garanhuns, formata uma série de atividade alusivas à Semana do Meio Ambiente que serão vivenciadas nas Escolas Municipais  a partir da próxima  segunda-feira (30) com  palestras sobre o "Meio Ambiente e a Prevenção da Dengue" e "Garanhuns Respirando Melhor".

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

30-05-11 - 9h - Meio Ambiente e Prevenção da Dengue -Centro Educacional Jardim do Éden - Cohab I

30-05-11 -10h-Meio Ambiente e Prevenção da Dengue-Es. Miguel Arraes - Parque Fênix

30-05-11- 11h- Meio Ambiente e Prevenção da Dengue-Col. Novo Heliópolis-Indiano-prox.CAIC

31-05-11- 9h-Meio Ambiente e Prevenção da Dengue- Elvira Viana - Heliópolis -prox.Microondas

31-05-11-Meio Ambiente e Prevenção da Dengue- Nossa Senhora. de Fátima -Heliópolis- prox. APAE

31-05-11-Meio Ambiente e Prevenção da dengue- São Camilo -(AJOC) Cohab I

01-06-11- 9h -Garanhuns Respirando Melhor Arborização - Es. de Referência -Prox. XV

02-06-11-9h- Garanhuns respirando melhor Arborização- Es. Elvira Viana

03-06-11- 14 h -Concluindo os Projetos Municipal e  Mais Educação Natureza  Profº Letácio Brito, o Sr. Prefeito de Garanhuns, secretários e convidados estarão presentes na Escola Letácio Brito onde com a assinatura do Decreto que cria o Parque Ecológico Nascentes do Mundaú e lançamento da Coleta Seletiva serão realizados, além de apresentações culturais apresentadas pelos alunos Mais Educação.
Segundo a Professora de PPS (Programa para a Saúde Física, Mental e Meio Ambiente), Selma Mello(foto), "a ação só vem fortalecer o trabalho preventivo na  Escola Letácio Pessoa Brito, através do Mais Educação, que começou com   "Dengue não é Bichinho de Estimação" e estamos em fase final do estudo do "Meio Ambiente e Cidadania. Na ocasião promoveremos o plantio de 60 mudas de Ipês e Acácias e os concursos de redação e cartazes, além de exposição de trabalhos ambientais criados em sala de aula pelos alunos de 5ª a 8ª séries."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.