quarta-feira, 24 de abril de 2013

CLÓVIS GOMES E FÁBIO FORMIGA GANHAM DISPUTA PELA DIREÇÃO DA UPE- GARANHUNS


A Universidade de Pernambuco – campus Garanhuns, que também administra os campus de Arcoverde, Caruaru e Salgueiro viveu um grande momento de de efervesceência politica com a eleição para diretor e vice na unidade.
A disputa foi polarizada entre duas chapas (1 e 2), na chapa 1, do lado dasituação, com apoio do prof. Pedro Falcão estão os professores Clóvis Gomes (diretor) e Fabio Formiga (vice-diretor). Representam a continuidade,mas com modestas intenções, alegando dificuldades orçamentárias.
Do outro lado, na oposição estava o prof. Manoel de Barros (diretor) – atual vice-diretor e que não contou com apoio de Pedro Falcão – e a prof.ª Maria Inez (vice-diretora). Com um conjunto de propostas ousadas como a construçãodo refeitório (RU), do prédio de alojamento para estudantes, professores efuncionários, do Hospital Universitário vinculado ao recém criado curso de Medicina, da modernização e expansão da clínica de Psicologia, da Livraria da Universidade. Neste último exemplo, lembremos que Garanhuns, muito embora tenha se tornado uma cidade com vocação universitária, haja vista os campus da Rural (UFRPE), da unidade da Federal (UAG) e da autarquia municipal (AESGA) não possui de fato uma livraria que atenda às necessidades de um público universitário, ainda.
Com o resultado das apurações fica a Universidade de Garanhuns com as propostas dos professores Clóvies Gomes e Fábio Formiga- eleitos com grande folga.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.