sexta-feira, 5 de abril de 2013

CÂMARA APROVA CONTAS DE LUIZ CARLOS DE OLIVEIRA

A Câmara Municipal de Garanhuns julgou e aprovou, esta semana, as contas do ex-prefeito Luiz Carlos de Oliveira, relativas ao ano de 2005. Nove vereadores votaram favoravelmente ao ex-governante e quatro ficaram contra, acompanhando a orientação do TCE.

O Tribunal de Contas do   Estado aceitou a defesa do Governo Luiz Carlos em 12 pontos, recomendando a rejeição por conta de apenas um item, ligado à educação. A prefeitura aplicou pouco mais de 21% com educação naquele ano, quando a Lei exige investimentos de no mínimo 25%.

Votaram favoráveis ao ex-prefeito, e contra o parecer do Tribunal os seguintes vereadores: Zaqueu, Sivaldo, Audálio, Sílvio, Haroldo, Gersinho, Cláudio, Paulo e Carla. Os vereadores contra Luiz, que acompanharam a recomendação do TCE foram Gil PM, Alcindo, Luzia e Nelma. Esta última disse que como educadora não poderia votar favorável a um governo que investe menos na educação do que está previsto em Lei, tendo arrancado aplausos da galeria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.