terça-feira, 2 de abril de 2013

ENTULHOS, MATERIAL DE CONSTRUÇÃO E METRALHAS: PERIGO NAS RUAS ALÉM DAS CAÇAMBAS


Bom dia

Após a triste notícia da morte do Roberto Só, gostaria de denunciar que além das caçambas com metralhas que estão espalhadas pela cidade, ainda encontramos ruas com obstáculos perigosos como o que está ocorrendo na Avenida Simoa Gomes, onde há uma construção em um terreno de esquina e o material está ocupando metade da rua no sentido de quem desce na mesma. Eu mesma por mais de duas vezes, escapei de bater com o carro nesse obstáculo. 

Nunca imaginei que fosse permitido se obstruir uma via pública com o material de construção de uma propriedade particular. Acho que providências deveriam ser tomadas emergencialmente antes que ocorram mais acidentes como o que vitimou o tão querido Roberto. 

Um abraço.

Patrícia
CONOSCO: Hoje pela manhã fui até a FUNASE, passando ali pela rua nogália Lima, seguindo em frente e durante todo o trajeto não pude deixar de indignar-me com a quantidade de metralhas e material de construção expostos na calçada. Para nós, resta a via pública...Mas não só metralhas...Há muito tenho dito que a Rua Severiano Peixoto, logo em cima aonde os mototaxistas ficam é outra demonstração de como as coisas estão desorganizadas, ainda. Esperamos mesmo que medidas sejam tomadas a fim de que possamos andar em paz nas ruas da terra de Simoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.