sexta-feira, 19 de abril de 2013

GARANHUNS REALIZARÁ FESTIVAL NACIONAL DE CONTRABAIXO


Garanhuns receberá nos dias 25 e 26/04/2013, o “PIXINGA BASS FESTIVAL” se trata de um festival Nacional de contrabaixo em que a música instrumental é celebrada com
alguns dos melhores músicos do Brasil. É um evento semelhante ao Festival de Jazz de Garanhuns, mas de forma mais didática onde o publico pode interagir de forma direta com os músicos, com perguntas e comentários.
É sem sombra de dúvida uma grande oportunidade a Garanhuns e para os músicos, pois no nordeste esse evento acontecerá somente aqui, portanto se faz necessários que os Garanhunhenses e músicos de toda região entendam a importância desse evento pois nós fomos escolhidos pelo Celso Pixinga a realizar esse evento aqui (ressalta Bruno Fonseca produtor)
O mesmo acontecerá no Coluna Café Musique, (em frente ao Colégio XV de Novembro), às 19:30h. Lembrando que é um evento para a “toda a Família”, não terá bebida alcoílica, sendo assim todo amante da boa música deve prestigiar esse grande e oportuno momento.
Os ingressos já estão disponíveis na Agreste Musical em valor promocional para quem comprar até o dia 20 por apenas R$ 15,00 os dois dias.
A Agreste Musical é localizada na rua: Maurício de Nassau -131. centro. (Rua das eletrônicas). (87) 3762-3467. E-mail: contato@agrestemusical.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.