quinta-feira, 18 de abril de 2013

GARANHUNS TERÁ UMA SEGUNDA UPA

Em breve Garanhuns ganhará uma Unidade de Pronto Atendimento, UPA. A obra está sendo construída na cidade, às margens da BR-423. Mas a boa notícia é que a presidenta Dilma contemplou o município com uma segunda UPA. A notícia é confirmada pela vice-prefeita Rosa Quidute, que nos enviou a seguinte mensagem:

“Ontem a noite fiquei muito feliz com a notícia que me foi dada pelo Deputado Federal Pedro Eugênio presidente do PT Estadual, que a nossa Presidente Dilma dando continuidade a sua política de saúde pública (PAC 2 ), contemplou através do Ministro da Saúde nossa querida Garanhuns com uma UPA- Unidade de Pronto Atendimento, 24h Tipo II. (Conforme Portaria Nº 616 do Ministério da Saúde em anexo).

“Foi de grande importância essa conquista para nosso município, e eu como vice-prefeita do Partido dos Trabalhadores me sinto honrada em compartilhar esta alegria com a nossa população, que ainda é tão carente na área da saúde, como todo Agreste Meridional.

“Sinto-me realizada como Petista em estar contribuindo com o Prefeito, buscando os recursos necessários para o desenvolvimento de nossa cidade. E quando se trata de Garanhuns, o PT não mede esforços nesta parceria. Consolidando assim as promessas de campanha que fizemos: Estar perto do povo e contribuir para o crescimento econômico e social.

Rosa Quidute
Vice-Prefeita do Município de Garanhuns

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.