segunda-feira, 8 de abril de 2013

IZAIAS ANUNCIA INVESTIMENTOS NA ORDEM DE 80 MILHÕES EM OBRAS NA CIDADE






Durante visita a comunidade Rosa Mística, localizada no bairro Francisco Figueira, a popular Cohab 2, o prefeito de Garanhuns, Izaías Régis (PTB) anunciou a realização de uma série de obras na Cidade. O montante dos investimentos chega a 30 milhões de reais. 



De acordo com Izaías, nos próximos dias, a Prefeitura dará inicio a pavimentação de uma rua no Jardim Petrópolis, complementando obras iniciadas na gestão passada. “Agora já esta licitando, com recursos próprios do Município, cinco ruas da Cohab 2, com asfalto e retirada das águas servidas das ruas”, anunciou o Gestor. 



O Prefeito também revelou o seu planejamento em realizar 100 mil metros de asfalto, beneficiando diversas áreas da Cidade. “Vamos fazer cem mil metros de asfalto ainda neste ano em vários bairros de Garanhuns. Então, nesse ano nós queremos investir em Garanhuns uma faixa de 30 milhões de reais”, enfatizou Régis, que projeta para 2014 um investimento ainda maior: “Vamos investir 30 milhões neste ano e em 2014 queremos aumentar o investimento para 50 milhões. Daí quando chegar ao término da nossa administração a população vai julgar se nós fizemos o que dissemos ou não”, salientou o Governante Garanhuense num recado direto aos seus críticos, que o acusam de falar muito e fazer pouco.


AUMENTO NO SALÁRIO DOS SERVIDORES – O Prefeito Izaías também anunciou um reajuste nos salários dos servidores efetivos de Garanhuns num percentual de 9.7%. De acordo com Régis, o reajuste supera a inflação registrada no ano passado, que segundo ele, foi de 6.03%. O Projeto de Lei que trata sobre o aumento nos salários tramita na Câmara de Vereadores e deve seguir para votação já nesta semana. (Com informações da Rádio Jornal).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.