quarta-feira, 10 de abril de 2013

PRIMEIRO CASAMENTO HOMOAFETIVO NO SERTÃO ACONTECEU EM ARCOVERDE

Os  artigos 1.514,1.521,1.523,1.535 e 1.565 todos do código civil de 2002 não vedam expressamente o casamento entre duas pessoas do mesmo sexo e conseqüentemente não havendo vedação implícita ao casamento homo afetivo sem afronta aos caros princípios  constitucionais , como o da igualdade, o da não discriminação, o da dignidade da pessoa humana e os do pluralismo e livre planejamento familiar. Baseado nos parâmetros legais  neste sábado a  brilhante advogada Patrícia Bryener  celebrou sua união com estonteante Yanni  Brayner. A cerimônia aconteceu nas luxuosas  dependência de Maria Aparecida Recepções.
Oficialmente este é o primeiro casamento homoafetivo  com direito a certidão e tudo conforme manda o figurino na capital do sertão. De uma  coisa já  é certo, aos poucos os tabus estão sendo quebrados o que antes eram vistos com outros olhares hoje se torna mais percebível uma vez que os  envolvidos  sempre são pessoas bem quistas  perante a sociedade e resolvidas profissionalmente.
Fonte: Giro Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.