terça-feira, 2 de abril de 2013

ROBERTO SÓ APAGOU AS LUZES, CALOU O SOM...

Roberto só-crop"Roberto Só se foi...Que tuas luzes, agora, sejam da eternidade e que os teus sons sejam de anjos. O céu fica em festa e nós caminharemos levando a saudade sem fim...Até um dia amigo!"

E agora? 
Roberto Só, um artista que mantinha viva a tradição dos mamulengos, um profissional da mais alta categoria se foi. Infelizmente, teve sua vida ceifada após um acidente onde sua moto cinquentinha colidiu em uma "caçamba" destas que estão espalhadas pela cidade, sem sinalização, em vias públicas.

A amiga ,Miriam de Carvalho Leite, nos deu essa notícia face a informação do falecimento do Funcionário do Centro Cultural que torna-se Vítima fatal da desorganização do trânsito da Avenida Sátiro Ivo. Augusto Souto, nós  e várias pessoas já denunciamos no Facebook a vergonhosa situação do trânsito nesta Avenida.
Infelizmente  providências só são tomadas após uma tragédia...
".Não bastasse o descaso da AMTT, agora juntou-se a Secretaria de Obras que irresponsavelmente coloca “caçambas” de Lixo em artérias que já tem o trânsito caótico, sem nenhuma ‘sinalização”.Esperamos que a morte de Roberto Só não tenha sido em vão e tomem providências para resolução do problema." diz Augusto Souto.
Não sabemos de fato, quem é responsável pela colocação dessas caçambas naquela avenida, bem como em tantas outras...Mas esperamos, de coração que os responsáveis sejam punidos e que as pessoas aprendam a colocar metralhas e lixo no devido lugar.


Á  família enlutada, nossos votos de muita fé e luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.