sábado, 13 de abril de 2013

SINERGIA REALIZA CURSO EM GARANHUNS



A equipe da Sinergia está apta a desenvolver de forma totalmente personalizada estratégias metodológicas construídas a partir da necessidade de cada realidade apresentada, que facilitará a gestão na condução de programas, projetos, serviços e benefícios, bem como na oferta de treinamentos e capacitações na esfera social. Nossa equipe é multidisciplinar e conta com consultores conceituados no mercado e atuantes nos espaços públicos, privados e do terceiro setor. Todos com nível superior, com especializações em suas áreas, com mais de 10 anos de experiência no segmento. 

CORPO DE CONSULTORES

Flavia Pessôa
Graduada em Serviço Social pela Universidade Católica de Pernambuco – UNICAP, pós-graduada em Gestão Pública, com ampla experiência profissional na área de Gestão da Assistência Social.

Lorena Ramos
Graduada em Serviço Social pela Universidade Federal de Pernambuco-UFPE; pós-graduada em Direitos Sociais e Competências Profissionais pela Universidade de Brasília-UNB; acumula ampla experiência na área da Assistência Social com foco na gestão, monitoramento e avaliação dessa política pública; atuando junto ao Governo do Estado de Pernambuco e dos Governos Municipais de Recife, Garanhuns e Águas Belas.

Luciana Rezende
Graduada em Pedagogia pela Universidade de Pernambuco, pós-graduada em Avaliação Educacional em Língua Portuguesa pela UFPE, acumula experiência na implantação e gestão do Cadastro Único e Programa Bolsa Família, capacitada pela ENAP (Escola Nacional de Administração Pública) Brasília/DF, com a finalidade de ser instrutora no Estado de Pernambucoda Capacitação dos Novos Formulários do Cadastro Único; capacitada pela mesma instituição no curso de Formação de Gerentes Sociais e pela Universidade Caixa em gestão e operação do sistema do Cadastro Único.

Thaysa Vila Nova
Graduada em Psicologia pelo Centro de Estudo Superiores de Maceió – CESMAC - AL; pós-graduada em Programa de Saúde da Família; conta com experiência na implantação do primeiro CRAS em território nacional voltado à comunidades quilombolas; gestão de CRAS; acompanhamento de adolescentes em cumprimento de medidas sócio educativas; bem como desenvolvimento setoriais de empresas.

Wanessa Holanda
Graduada em Serviço Social pela Universidade Federal de Pernambuco – UFPE, pós-graduada em Gestão Pública, com experiência profissional nas áreas: habitacional, hospitalar, Assistência Social e medidas sócio educativas. 

A sinergia, dentre outras ações, está ofertando o MINICURSO - INTRODUÇÃO AOS FUNDAMENTOS E À PRÁTICA NO CRAS , ÚLTIMAS TURMAS EM GARANHUNS que acontecerão nos dias 13/04/2013 e 17/04/2013, com duração de 8h (13:30ás 21:30) no auditório do Hotel Rodrigues. 

As inscrições podem ser feitas em nossa sede localizada na Av. Ruy Barbosa, 419, Galaria Tia Bella, sala B, Heliópolis, Garanhuns. 

Contatos pelos fones: (87) 3763-6171 / 9615-5191; E-mail: sinergia.pe@uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.