quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

CONVOCATÓRIA PARA O CARNAVAL 2014



Está aberto o período para envio de propostas artísticas e culturais que vão compor a programação do Carnaval de Pernambuco 2014. 


Através da Secult/Fundarpe e Setur/Empetur, o Governo do Estado convida artistas e produtores culturais de Pernambuco e de todo o País a inscreverem propostas na Convocatória do próximo Ciclo Carnavalesco.

O objetivo é promover as apresentações de artistas, grupos, orquestras e agremiações nas 12 regiões de desenvolvimento do Estado. 

As propostas serão habilitadas e selecionadas por uma Comissão Organizadora do Carnaval 2014, criada exclusivamente para este fim. As contratações serão feitas em duas modalidades: Atração Estadual, no caso de artista, grupo cultural, orquestra e agremiação carnavalesca local; e Atração Nacional, para artistas e grupos reconhecidos nacionalmente.

As inscrições começam nesta quinta-feira (12) e podem ser realizadas até o dia 10 de janeiro de 2014. De acordo com a Convocatória, propostas estaduais devem ser encaminhadas à sede da Fundarpe, já as nacionais devem ser remetidas à Empetur.