quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

GABINETE ODONTOLOGICO DO 9° BPM É REINAUGURADO


Imagem 8
 Uma cerimonia simples e bastante concorrida celebrou a reinauguração do gabinete odontologico da PM, desativado há aproximadamente 2 anos tendo sua sede no 9º Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco, Batalhão Arruda Câmara.
A reinauguração só foi possível graças à liberação de verbas pelo CEL QOPM JOSÉ CARLOS PEREIRA, Comandante Geral da Polícia Militar, e contou com a presença dos TC QOPM MARANHÃO, Comandante Interino do 9ºBPM, do TC QOD RONALDO, Chefe Interino do Centro Odontológico, do Cap. QOD BRAYNER, Gestor das Contas Médicas/Oficial Responsável pelo Gabinete Odontológico da Unidade, demais Oficiais e praças que compõem a OME.
Imagem 9Com uma instalação totalmente reformada e a aquisição equipamentos novos, o Cap QOD BRAYNER, falou da alegria de voltar novamente a atender a família policia militar de Garanhuns-PE e região.
Por fim, o TC QOPM MARANHÃO, Comandante Interino do 9ºBPM, agradeceu a presença de todos, bem como, agradeceu também o esforço do TC QOD RONALDO, Chefe Interino do Centro odontológico e do Cap. QOD BRAYNER, que proporcionou a reativação do Gabinete.A solenidade de reinauguração foi encerrada com um coffeebreake para todos os convidados ali presentes.
Agreste Violento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.