sábado, 14 de dezembro de 2013

VEREADOR SOLICITA PROGRAMA PE CONDUZ PARA GARANHUNS

Em requerimento apresentado na Câmara Municipal, o vereador Gil PM (PRB), solicitou ao Governo do Estado, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos – SEDSDH e da Superintendência Estadual de Apoio à Pessoa com Deficiência – SEAD, a implantação do Programa PE Conduz em Garanhuns.
O Programa Pernambuco Conduz é um serviço de atendimento especial gratuito, criado em 2010, é realizado através de busca domiciliar em pontos de embarque pré-determinado, que disponibiliza veículos adaptados e acessíveis do tipo van ou micro-ônibus para o transporte confortável e seguro de pessoa com deficiência - PCD.
¨O Programa é voltado para pessoas com alto grau de deficiência, que tenham comprometimento severo da mobilidade e que não apresentem condições de se locomover com autonomia nos demais meios de transportes coletivos, por isso é de suma importância que seja implantado na nossa cidade, para prestar um serviço de acesso, oferecendo principalmente, mobilidade às pessoas com deficiência, esclarece Gil PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.