domingo, 5 de janeiro de 2014

LUTADORA DE GARANHUNS PARTICIPA DO PINK FIGHT 3 NO RIO DE JANEIRO. CANAL COMBATE TRANSMITIRÁ LUTAS



A lutadora de MMA, Elaine Albuquerque, a Elaine Caverna, que é de Garanhuns, mas que por falta de um maior apoio, representa o Rio Grande do Norte, participa no próximo dia 18 de janeiro, em Campos dos Goytacazes-RJ, do Pink Fight 3. Trata-se de um evento de MMA exclusivo para mulheres e o duelo peso mosca entre Aline Serio e Elaine Caverna será a luta principal da competição.
O Pink Fight chega a sua terceira edição. O Ginásio Waldir Pereira, em Campos dos Goytacazes (RJ), será o palco da competição. A cidade, que fica no Norte Fluminense, também foi sede da última etapa da organização, em março de 2012.
Elaine, de 28 anos, conta com sete vitórias e duas derrotas em sua carreira, fará sua estreia no torneio. Já Aline tem seis vitórias e quatro derrotas em seu cartel e lutou as duas primeiras edições do Pink Fight, vencendo Mylla Torres na primeira edição por nocaute e depois foi derrotada por Kalindra Faria na decisão unânime dos jurados.  
Os amantes do MMA poderão assistir ao vivo a terceira etapa do Pink Fight através do Canal Combate, que transmitirá todas as lutas do card com exclusividade para todo País, a partir das 21h – horário de Brasília.
PREPARAÇÃO – Elaine iniciou a preparação em Natal-RN e esta concluindo os treinos aqui em Garanhuns, já que precisou ser submetida a uma bateria de exames, que segundo ela, parte deles foram viabilizados graças a Vice-prefeita Rosa Quidute. “O treinamento em Natal tem maior suporte técnico. Precisei ir para fora por não ter tido muito apoio aqui em Garanhuns. Conto com o apoio da Alves Motos - Honda e de Álvaro Fernandes Terraplanagem, mas ainda espero um patrocínio da Prefeitura”, registra Elaine Albuquerque, a Caverna.
CONFIRA O CARD DE LUTAS DO PINK FIGHT 3:
* Sábado, 18 de janeiro de 2014.
Ginásio Waldir Pereira (Didi), Campos dos Goytacazes (RJ) – 21h (Ao vivo pelo Canal Combate)

Aline Sério (DTM Team Niterói)  x Elaine Caverna (Caverna Team) – até 57kg;

Edilaine (Chute Boxe Ibitinga) x Rayane Abreu (Nova União) – até 52kg;

Amanda Torres (Arena Champs) x Carla Ellen (Leandro Ribeiro) – até 52kg;
Dayana Silva (Pejor) x Evelin Gomes (PRVT) – até 61kg; e
Helen Bastos (Base MMA Club) x Priscila (PRVT) – até 61kg.

Por Carlos Eugênio 

http://www.blogdocarloseugenio.blogspot.com.br/2014/01/lutadora-de-garanhuns-participa-do-pink.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.