sábado, 18 de janeiro de 2014

PRAÇA SÃO SEBASTIÃO ESTÁ DE CARA NOVA

 

 

A Praça da  Igreja da Boa Vista
Izaías e Pe. Emerson na entrega da São Sebastião revitalizada
O Governo Municipal de Garanhuns realizou ontem (16) a entrega simbólica da Praça São Sebastião, localizada no bairro Boa Vista. O momento reuniu autoridades do município e os moradores da localidade. A reforma contemplou nova iluminação, área verde, calçamento de intertravado e bancos.

Pároco da Igreja de São Sebastião, que fica situada em frente à praça, o padre José Emerson ressaltou a importância da revitalização do espaço e lembrou de uma moradora que já faleceu e que cuidava com carinho de tudo que havia ali. “Hoje é um momento de muita felicidade para nós. Dona Marli, que cuidava dessa praça, estaria muito feliz vendo o que foi feito agora. Não tenho dúvida de que todos que visitam a nossa igreja também ficarão contentes com a atenção dada a nossa praça. Toda a comunidade é grata ao Governo Municipal”, disse.

Para o prefeito Izaías Régis, o compromisso de oferecer uma melhor infraestrutura foi concretizado. “Demos um olhar diferente no projeto dessa obra e conseguimos reforma-la para maior conforto de vocês, moradores. Eu já morei na Boa Vista, e sei que esse bairro precisava de atenção. Vamos seguir em frente, atendendo o máximo que podemos fazer por nossa Garanhuns. Cuidem, zelem por esta praça, que é de todos”, finalizou.

O requerimento para a reforma e revitalização da praça São Sebastião foi feito pelo vereador e atual presidente da Casa Raimundo de Moraes, Audálio Ramos Filho, ainda em fevereiro de 2013.

Texto: Cloves Teodorico
Fotos: Fernando Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.