quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL OFERECE VAGAS PARA CURSOS PROFISSIONALIZANTES



Estão abertas as inscrições para dois cursos profissionalizantes do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), em Garanhuns. Os interessados devem ir até a Secretaria de Assistência Social do município, localizada no Centro Administrativo Municipal, na avenida Caruaru, s/n, bairro Heliópolis, de 8h às 12h e de 14h às 17h. As inscrições seguirão enquanto existirem vagas.
As oportunidades são para o curso de mecânico de motores Ciclo Otto, que formará duas turmas, sendo uma pela manhã e outra à tarde com carga horária de 200h totalizando 39 vagas; e para o de mecânico de máquinas industriais, que terá 360h de aulas, numa única turma de 20 vagas. Os cursos têm a parceria do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e serão realizados na Escola Técnica do Senai (ETS) Garanhuns.
Para o ato de inscrição, é exigida a xerox do Cadastro de Pessoa Física (CPF), carteira de identidade, comprovante de residência, comprovante de conta bancária e comprovante de escolaridade – ficha 18, ficha 19 ou declaração de que está cursando. É obrigatório, ainda, que o usuário esteja devidamente cadastrado no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do seu bairro ou território mais próximo.
Texto: Cloves Teodorico
Imagem: Divulgação
Informações para a imprensa:
Cloves Teodorico – (87) 9600.8965
Secom/PMG 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.