sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

ASSAÍ GARANHUNS TEM 245 VAGAS DE EMPREGO EM GARANHUNS

O Atacarejo Assaí, pertencente ao Grupo Pão de Açúcar, realizará, entre os dias 25 e 27 deste mês, sua primeira seleção de funcionários para os cargos de chefes e técnicos. E entre os dias 11 e 14 de março, para os demais cargos. Os testes acontecem na Igreja dos Mormons, localizada na Avenida Ernesto Dourado, nº 458, bairro Heliópolis. Ao todo, estão sendo ofertados 245 empregos.

As vagas disponíveis são para 73 operadores de loja, 44 operadores de loja pleno, 63 operadores de caixa, 35 empacotadores, 5 operadores de empilhadeira, 15 chefes, 4 auxiliares de cozinha, 1 cartazista, 1 cozinheiro, 1 nutricionista, 1 técnico de manutenção, 1 assistente de tecnologia da informação e 1 auxiliar de recursos humanos. Todas as vagas do quadro foram anunciadas na Agência do Trabalho de Garanhuns, que funciona na Rua Amaury de Medeiros, nº 20, no bairro Heliópolis.

Com um investimento de R$20 milhões, apenas na construção, o empreendimento, que está sendo construído às margens da PE 177 – em frente a comunidade Vila do Quartel –, segue suas obras a todo vapor. “Buscamos essa parceria ainda no início do ano passado. Tivemos conversações com representantes do grupo e logo as licenças para a construção foram liberadas. Buscamos atrair cada vez mais investimentos desse porte para incrementar a economia de nosso município. Com isso é geração de emprego e renda para nosso povo”, comenta o prefeito Izaías Régis.

A Diretoria de Gestão de Pessoal da empresa informou que na próxima semana repassará mais detalhes sobre o processo de seleção.


Texto: Cloves Teodorico
Imagem: Divulgação
Informações para a imprensa:
(87) 3762.7004 (Ramal 24) – Secom/PMG