quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

GARANHUNS FIGHT 22ª EDIÇÃO


A 22ª Edição da Garanhuns Fight será realizada no próximo dia 21 no Centro de Esportes do SESC onde o campeão EVANDRO SILVA, fundador do MMA no agreste,  lutará contra o astro do TURF brasileiro, ex UFC, Gasparzinho. A pesagem dos atletas acontece no dia 20 do Comes e Bebes.
Os torcedores, e amantes do esporte, irão assistir uma luta que traz performances e muita categoria tendo em vista os competidores bem preparados e com muita qualificação.
O evento, que será composto por 7 combates envolvendo campeões dos Estados de Pernambuco, Paraiba, Rio Grande do Norte e Manaus.
Garanhuns  já revelou grandes atletas, inclusive do sexo feminino, e tem um programa muito amplo e promissor nesse segmento.
O atleta campeão, Evandro Silva, em entrevista descontraida aconselha: " Os futuros atletas podem começar praticando outros esportes  desde cedo. A profissionalização, entretanto, só se dá aos 18 anos. Até lá é preciso muito preparo, disciplina e garra."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.