domingo, 30 de março de 2014

AUDALIO FILHO DEFENDE INSTALAÇÃO DE ARTES E ESPORTES EM GARANHUNS


Na busca de investimentos junto ao Governo Federal, o vereador Audálio Filho (PSDC) solicitou ao Ministério da Cultura a implantação de um Centro de Artes e Esportes Unificados para Garanhuns. A ação solicitada através do Requerimento Nº 878/13, prevê o investimento de recursos na ordem de R$ 3,5 milhões oriundos do PAC 2 para sua construção.

O Equipamento Público consiste em uma edificação multiuso que integra num mesmo espaço físico programas e ações culturais e artísticas, esportivas e de lazer, além de formação e qualificação para o mercado de trabalho,
serviços sócio-assistenciais, políticas de prevenção à violência e inclusão digital. CRAS, salas multiuso e de leitura, biblioteca com telecentro, cineteatro com 125 lugares, pista de skate, equipamentos de ginástica, playground, quadra poliesportiva coberta, quadra de areia, jogos de mesa e pista de caminhada, também compõem a estrutura desse moderno equipamento público.

“Apenas dezesseis Municípios pernambucanos contam com unidades desse tipo, sendo um investimento que valoriza a cultura, as artes e a prática esportiva, além de fortalecer o convívio social da comunidade”, pontuou o vereador Audálio, que também preside a Câmara de Garanhuns. (ASCOM CMG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.