quarta-feira, 26 de março de 2014

CLUBE RECREATIVO LÍTERO BRASIL ESTADOS UNIDOS HOMENAGEIA LUZILÁ GONÇALVES E SELMA MELLO






O Internacional Clube Litéro Brasil Estados Unidos foi criado em meados de 1958 e até hoje mantem o seu papel, dentro de sua sociedade, de trazer conhecimentos, cultura e diversão. O Clube é composto apenas por mulheres de nossa sociedade e tem algumas regras para sua adesão. Atualmente o quadro administrativo se faz composto pelas Edite Morais (Presidente); Valda (Vice) ; Eneide (Tesoureira); Edie (Secretária); Rosa (vice); Dir. De Eventos (Nalva, Carminha, Dilma, Fernanda, Ivonete e a comunicação está sob responsabilidade de Lola Luna.
Nesta ultima segunda feira o Clube, em sua reunião extraordinária, vivenciou duas importantes palestras: “ A Evolução da Mulher através da História” Proferida pela internacional Luzilá Gonçalves e “ A Opressão e Libertação da Mulher Violentada” por Selma Mello.  Na ocasião as integrantes do Clube homenagearam as duas Mulheres com a Comenda “Reconhecimento” pelos relevantes serviços prestados que fazem à sociedade. O elegante eventou ocorreu no Colibri Eventos e reuniu membros e convidadas de diversas cidades do Estado.
Curiosamente, as duas homenageadas são loiras, alegres, gostam de escrever, se preocupam com as causas humanitárias, principalmente voltadas às mulheres e tem o mesmo sobrenome: Gonçalves


SELMA GONÇALVES DE MELLO e LUZILÁ GONÇALVES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.