domingo, 30 de março de 2014

CURITIBA SE CURVA DIANTE DO TALENTO E MAJESTADE DOS MENINOS DE GARANHUNS, SANDOVAL FERREIRA E VALDIR MARINO


Não é a toa que Garanhuns vem ganhando nome na grande fatia do mercado brasileiro de cultura e valores. Poderemos citar  Lula (Presidente), Andrea Amorim (Cantora e compositora), Dominguinhos (cantor e compositor), Luanna Gondin (bailarina) entre outros. Agora foi a vez de Sandoval Ferreira levar aos palcos curitibanos todo o seu talento, irreverência e a alegria do matuto nordestino, sua marca por excelência durante o Festival de Teatro de Curitiba.
No show, o público se divertiu e aplaudio um misto de Stand Up Comedy com poesia popular, piadas, causos e histórias, que fazem do humor "matuto" sua entrada triunfal no mundo mágico da imaginação e do sonho real de um vida sofrida, dura, porém com muito humor.
Segundo a querida Teresinha  Fröhlich, que recebeu os talentosos Sandoval Ferreira e Valdir Marino, em Curitiba e a eles deu toda assistência necessária a uma boa estadia, os meninos foram considerador top nos requesitos humildade, talento e simpatia.
Garanhuns apresenta mais um cartão postal pernambucano imprimido as "caras" destes artistas maravilhosos. e o mundo

 encontra mais uma forma de sorrir!

Fotos de Teresinha Fröhlich,, amiga muito especial a quem agradecemos o carinho dispensado aos meninos de Garanhuns.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.