sábado, 29 de março de 2014

DIOCESE DE GARANHUNS REALIZA "FESTA DO PERDÃO" A PEDIDO DO PAPA


Papa Francisco quando recebeu um presente do padre Marcelo Protázio: Uma camisa do Náutico.
O Papa Francisco convida a Igreja espalhada pelo mundo inteiro a celebrar, nesta sexta-feira, dia 28 de março de 2014, a “festa do perdão” – como nomeou o Sumo Pontífice – transformando esta sexta-feira em um dia de adoração e de penitência, como também de motivação para o sacramento da Reconciliação, em preparação para a Páscoa que celebraremos em breve.
Na cidade de Garanhuns, a Catedral de Santo Antônio estará aberta o dia todo, com o Santíssimo Sacramento exposto e com padres disponíveis para as confissões dos fieis. 
O Bispo Diocesano, Dom Fernando Guimarães, celebrou a Santa Missa às 6 horas da manhã, expondo a seguir o Santíssimo Sacramento e dando início à adoração, que se estenderá durante todo o dia e a noite. Às 22 horas, Dom Fernando novamente celebrará a Santa Missa, encerrando este dia de celebração da Misericórdia Divina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.