domingo, 2 de março de 2014

GARANHUNS JAZZ FESTIVAL NESTE DOMINGO


O Garanhuns Jazz Festival 2014, aberto oficialmente ontem à tarde no Pau Pombo, pelo prefeito Izaías Régis, prossegue hoje com vasta grade de atrações.

A partir das 15h, no Parque Ruber van der Linden show com Israel Silva e Banda.

O show da banda de jazz e soul music instrumental liderada pelo experiente baixista Israel Silva contará com a participação especial do cantor nova-iorquino, Karl Dixon, figura de muito respeito e admiração

Na Praça Mestre Dominginhos, à noite, teremos as seguintes atrações:

1. Arthur Philipe & Quintessence (PE) com Wallace Seixas (PE), Dudu Lima (MG) e Jasiel Leite (PE) - Arthur, um dos mais requisitados "crooners" de jazz tradicional de Pernambuco, se une a Dudu Lima, baixista mineiro da banda que acompanha Stanley Jordan nos seus shows no Brasil, Wallace Seixas, um dos principais guitarristas de jazz da cena recifense e ao Maestro garanhuense Jasiel Leite, que volta de uma temporada de dois anos na Europa, para um show no GJF em homenagem  ao jazz tradicional dos Estados Unidos e do Brasil.

2. Valvulados (PE) e Gabi da Pele Preta (PE) – A mais conhecida e atuante banda de soul music de Garanhuns se une  à cantora  revelação de Caruaru para um show de soul music e música nacional.

3. Ari Borger & Igor Prado (SP), part. especial de Tia Carroll (EUA) – Ari é considerado um dos principais  organistas de blues da atualidade e seu mais recente CD, em parceria com Igor Prado, foi considerado um dos principais discos instrumentais nos Estado Unidos em 2013. Eles  convidam a diva do blues da Califórnia, Tia Carroll, para um show "incendiário".

4. Nasi (SP), part. especial de Jefferson Gonçalves (RJ) e Rodrigo Morcego (PE) – Antes de seguir com o IRA! para uma série de 200 shows pelo Brasil, Nasi revive  músicas do seu projeto paralelo "Nasi e os irmãos do Blues" nos palcos do GJF, tendo a companhia de Jefferson Gonçalves, renomado gaitista de blues carioca,  e Rodrigo morcego, um dos principais representantes do blues do Recife.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.