quarta-feira, 26 de março de 2014

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O CURSO DE CUIDADOR INFANTIL

A Secretaria de Assistência Social, por meio do Programa de Promoção do Acesso ao Mundo do Trabalho (Acessuas Trabalho), em parceria com o Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) e o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), informa que estão abertas as inscrições para preenchimento de 25 vagas destinadas ao curso de Cuidador Infantil. Para participar, é necessário ter acima de 18 anos, residir no município e possuir Ensino Fundamental completo. As inscrições seguem enquanto existirem vagas.

Os interessados devem se dirigir à Secretaria de Assistência Social, localizada no Centro Administrativo, Avenida Caruaru, S/N - nos horários das 8h às 12h e das 14 às 17h - munidos de xerox de CPF, RG, comprovante de residência, comprovante de escolaridade (ficha 18/19 ou declaração) e cadastro no CRAS do bairro em que reside. As aulas terão início no dia 15 de maio e serão ministradas na sede do IFPE.


Texto: Samara Pontes
Imagem: Divulgação 
Informações para a imprensa:
(87) 3762.7004 (Ramal 24)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.