quarta-feira, 19 de março de 2014

PREFEITURA DE GARANHUNS ENVIARÁ PLANO DE TRABALHO PARA ADQUIRIR RECURSOS DO FEM 2014




18 de março de 2014


O prefeito de Garanhuns, Izaías Régis Neto, se reuniu na tarde de ontem (17), depois de voltar do Recife, onde participou da abertura oficial do Congresso Pernambucano dos Municípios, com o secretário municipal de Planejamento, Fernando Nunes. Na reunião que aconteceu no Palácio Celso Galvão, o prefeito solicitou ao Secretário, um plano de trabalho que será encaminhado para o Governo do Estado, a fim de garantir a utilização dos recursos do Fundo Estadual de Desenvolvimento dos Municípios (FEM), edição 2014.

O anúncio da disponibilização do FEM 2014 foi feito ontem pelo governador Eduardo Campos, ainda durante a abertura do congresso, no Centro de Convenções, realizado pela Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe). A Prefeitura de Garanhuns deve apresentar um plano de trabalho para a pavimentação e drenagem de ruas nos bairros Boa Vista, Francisco Figueira e Cohab II. No ano passado, o Governo Municipal foi contemplado com R$ 2.532.462,87 e vem utilizando os recursos na construção dos Binários da Boa Vista e São José.

PREFEITO DE VOLTA AO CONGRESSO DE MUNICÍPIOS – O prefeito Izaías Régis, que também é vice-presidente da Amupe, voltou hoje para participar como moderador de uma mesa de debates que está marcada para começar às 15h30. O tema será: “A Voz das Ruas, Gestão Pública e Eleições 2014”.


Texto: Jacqueline Menezes e Cloves Teodorico
Foto: Cloves Teodorico
Informações para a imprensa:
(87) 3762.7004 (Ramal 24)
Secom/PMG 

--

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.