quarta-feira, 12 de março de 2014

RODRIGO MORCEGO REVERÊNCIA O GARANHUNS JAZZ FESTIVAL E O ESFORÇO DE PAPALEU



"Senhores(as), neste Carnaval tive um experiência estupenda, participei do GJF ( Garanhuns Jazz Festival), por motivos maiores não pude apresentar meu trabalho autoral - e desde já peço desculpas aos muitos que me questionaram isso, quem sabe numa próxima edição. 
Pude ver, contudo, o que move este festival e o empenho desumano de seu idealizador Giovanni Papaleo e da produção de Jackson Rocha Júnior . Há uma PAIXÃO ENORME, um AMOR Á MÚSICA, uma GANA em resolver as dificuldades pra que o Festival se supere cada ano. Busca de Recursos, Contratos, Atrações, Transporte, Alimentação, Deslocamento, Som, Iluminação, Montagem de Shows, etc.
 Vai aqui meu reconhecimento da LUTA e do AMOR que é necessário pro SUCESSO. Muito obrigado a Jackson e Giovanni pelo convite de acompanhar Nasi(IRA), e as DIVAS - NannySoul Nanny, Bia Marchese e Assunção Dani, junto aos estupendos Naná Maran , Erandir Melo Claudinha Melo, Ricardo Lopes Ric, Yuri Prado e Ed Staudinger
Que o próximo seja ainda melhor...SEMPRE!! "
Foto por Renad Zovka:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.