quarta-feira, 19 de março de 2014

TRIBUNAL DE CONTAS RECOMENDA REJEIÇÃO DE CONTAS DA PREFEITURA DE CAETÉS E SUGERE APROVAÇÃO COM RESSALVAS PARA GARANHUNS



A segunda Câmara do Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE), por unanimidade, emitiu Parecer Prévio recomendando a Câmara Municipal a rejeição da prestação de Contas da Prefeitura de Caetés referente ao exercício de 2011, que teve como ordenador de despesas, o então Prefeito Aécio Noronha. O julgamento ocorreu ontem, dia 18, e teve como relator do Processo, o Auditor em exercício Ruy Ricardo.

No processo ainda são citadas outras três pessoas que faziam parte da Comissão de Licitação. Foi imputando um débito ao então Prefeito. Também foi recomendado que o Ministério Público de Contas dê conhecimento ao Ministério Público comum das irregularidades atinentes à legislação de regência das licitações. 

GARANHUNS - Também nesta terça-feira, dia 18, a Segunda Câmara do TCE, por unanimidade, emitiu parecer técnico recomendando a Câmara Municipal de Garanhuns a aprovação com ressalvas da Prestação das Contas do prefeito Luiz Carlos de Oliveira relativas ao exercício de 2012.

Carlos Eugênio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.