quinta-feira, 17 de abril de 2014

AUDÁLIO ASSUME PREFEITURA MUNICIPAL



Na tarde de hoje (11), foi realizada no gabinete do Palácio Celso Galvão, sede do Poder Executivo de Garanhuns, a transmissão de cargo do prefeito Izaías Régis (PTB), que sai em viagem particular, durante o período de 13 a 20 de abril. Quem assumiu a Prefeitura foi o Presidente da Câmara de Vereadores de Garanhuns, Audálio Ramos Machado Filho (PSDC), diante da informação por meio do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de Garanhuns, que a vice-prefeita Rosa Quidute estaria impedida de assumir por ter o seu nome entre os pré-candidatos a deputado estadual.

Na transmissão de cargo, o Prefeito Izaías Régis ressaltou o caráter e a postura ética com que o vereador Audálio Ramos Filho vem conduzindo a Câmara de Garanhuns. “Estamos diante de um cidadão íntegro e de um grande caráter e que tem firme esses valores na condução da Casa Raimundo de Moraes.”

O Presidente da Câmara, Audálio Ramos Filho, agradeceu as palavras e a confiança do prefeito Izaías Régis e ressaltou a parceria com os demais colegas de Legislativo, onze deles, participaram da transmissão. “Eu quero agradecer ao Prefeito Izaías Régis e dizer que não é um vereador que está assumindo interinamente este cargo e sim a Câmara de Vereadores de Garanhuns, numa legítima representação de todos os garanhuenses.”

A Resolução da Câmara de Vereadores que autorizou a viagem do Prefeito foi publicada na edição de hoje do Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco/AMUPE.





Em seu primeiro dia útil, como prefeito em exercício, Audálio Ramos Filho, recebeu algumas visitas na manhã de hoje, no Palácio Celso Galvão. Vereadores, amigos, secretários e parentes passaram pelo Gabinete.

O secretário de Planejamento, Fernando Nunes, apresentou alguns projetos em andamento. O que despertou mais interesse no Prefeito em Exercício foi sobre a mudança na rota da duplicação da BR-423, o projeto elaborado pelo Governo Municipal de Garanhuns, sugere ao DNIT, que a duplicação passe por fora da cidade, diferentemente do projeto inicial. “A 423 desperta o interesse de toda essa região e de Garanhuns principalmente. Com esse projeto, o custo da obra cai, bem como o prazo para a execução”, comentou Audálio Filho. O projeto foi entregue ao DNIT em Pernambuco e em Brasília e segue em análise.


O prefeito em exercício, ainda recebeu a visita do pai, o ex-vereador Audálio Ramos Machado e de colegas legisladores, como a vereadora Nelma Carvalho. 
Informações para a imprensa:
(87) 3762.7004 (Ramal 24) – Secretaria de Comunicação Social 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.