sábado, 26 de abril de 2014

CORRIDA DO TRABALHADOR COM INSCRIÇÕES ABERTAS


Para se inscrever, os interessados devem se dirigir até a Diretoria de Esportes, no Parque Euclides Dourado, das 8h às 14h, até a próxima quarta-feira (30), munidos da carteira de identidade e preencher uma ficha de inscrição. O evento faz parte da grade de programação do 1o. de Maio em Garanhuns, com contará ainda com serviços, ações de cidadania, atividades esportivas e culturais, além de shows musicais. Um dia inteiro de festa para o trabalhador e sua família.
Os 100 primeiros colocados receberão medalhas de participação. A camisa do evento, com a numeração de cada competidor, só será entregue na quinta-feira, dia da corrida, a partir das 7h da manhã, na concentração em frente ao Parque Euclides Dourado. Antes da largada, os participantes farão exercícios de alongamento.
Os corredores sairão do Parque Euclides Dourado e seguirão pela rua XV de Novembro; Avenida Dantas Barreto; Avenida Rio Branco; Avenida Santo Antônio; Rua Dr. José Mariano; Avenida Rui Barbosa, passando pelo Relógio das Flores e retornando pela Avenida Júlio Brasileiro. PARTICIPE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.