quarta-feira, 2 de abril de 2014

ELEIÇÃO DO CONSELHO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

A Secretaria de Assistência Social informa que encerra na próxima sexta-feira (4), o prazo para as entidades designarem candidatos a apresentarem seus pedidos de habilitação para participarem do processo eleitoral que vai escolher os representantes da sociedade civil junto ao Conselho Municipal de Assistência Social (Cmas) para o mandato de dois anos. A lista com os habilitados será publicada na próxima segunda-feira (7) e a eleição acontece em 24 de abril, na sede do Cmas, localizada na Rua Siqueira Campos, 49, bairro Santo Antônio (centro), das 9h às 12h.
A Secretaria de Assistência Social relembra, ainda, que estão aptos a votarem, as entidades e organizações da sociedade civil, representantes dos usuários, dos trabalhadores, de entidades prestadoras de serviços e organizações de assistência social e que somente poderão participar do processo de escolha, as entidades que desenvolvem atividades sociais com famílias de Garanhuns e que estão inscritas no Cmas há um ano. Além disso, é necessário que apresentem no ato da inscrição o Estatuto da Entidade com suas alterações, ata de posse da atual diretoria, CNPJ atualizado, ofício indicando os nomes do titular e suplente que representarão a entidade no processo eleitoral.
O processo será regulado por regimento eleitoral, publicado na edição de 17 de março no Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco/Amupe, que pode ser acessado através do endereço: www.diariomunicipal.com.br/amupe.

Texto: Samara Pontes
Informações para a imprensa:
(87) 3762.7004 (Ramal 24)
Secom/PMG