segunda-feira, 7 de abril de 2014

ELEITOR QUE PERDEU A BIOMETRIA PODE SE REGULARIZAR ATÉ 7 DE MAIO



Encerrou-se nesta segunda-feira (31/3) o prazo para o Recadastramento Biométrico no Recife e outros 34 municípios de Pernambuco. Os eleitores desses municípios que perderam o prazo tiveram seus títulos eleitorais cancelados a partir da meia-noite deste 1º de abril.

Com a grande procura ocorrida no último dia, não foi possível para os postos da capital atenderem a todos. Foram atendidas 11.397 pessoas e para as demais foram distribuídas senhas de retorno, para o período de 1º a 4 de abril. Portanto, o eleitor que não tiver essa ficha não deve procurar os postos de atendimento durante esta semana.

A partir desta terça-feira (01/04), o eleitor pode acessar o site do TRE  para agendar o seu atendimento e regularizar seu Título. O prazo final é 7 de maio, tanto para a regularização quanto para novos títulos e transferências de domicílio eleitoral. O eleitor deve comparecer ao posto 15 minutos antes do horário agendado, portando um documento de identidade, CPF, o Título Eleitoral (caso possua) e um comprovante de residência de 3 meses anteriores. Os novos eleitores do sexo masculino com 18 anos completos devem levar ainda o documento que comprove seu alistamento militar.

Fonte: http://www.vecgaranhuns.com/