segunda-feira, 28 de abril de 2014

FESTA DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE TEREZINHA




O prefeito Alexandre Martins, inaugurou  sabado, 27/04, a Praça Manoel Daniel Filho, ex-prefeito da cidade. A praça, bem como toda a cidade, belissima,  apresenta um mural com as fotos dos ex-prefeitos e ex-vereadores que fizeram a história do município de Terezinha, nesses 50 Anos de História Política de muito sucesso e crescimento.

Todos os ex-prefeito de Terezinha, foram homenageados pelo atual prefeito Alexandre Martins, inclusive, Seu Sitonho, pai do prefeito e do secretario de administração, que também recebeu uma grande  homenagem, já que tem relevantes serviços prestados ao povo da cidade, como político e empresário.

Vãinia Oliveira e sua família, se fez presente na inauguração da praça que traz o nome de seu pai, Manoel Daniel e, em clima de muito agradecimento e emoção ressaltou a importância do seu pai na vida pública daquele município. Vania atualmente é uma das integrantes do grupo de corredores do Brasil e reside em São Paulo.

No  domingo,  outras inaugurações ocorreram e a culminância do cinquentenário de Emancipação Política da cidade  foi  marcado com boas atrações musicais, como por exemplo, o show da Banda Aviões do forró que levou um público expressivo à cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.