quinta-feira, 17 de abril de 2014

GARANHUNS SEDIA A 41ª EDIÇÃO A TAÇA BRASIL DE FUTSAL 1ª DIVISÃO



Foi confirmado, pela Confederação Brasileira de Futsal (CBFS), que a cidade de Garanhuns será sede da 41ª edição da Taça Brasil de Futsal 1ª divisão, que acontece entre os dias 20 e 26 de abril, sempre a partir das 16h. Com capacidade para cinco mil espectadores, o torneio será realizado no ginásio Ruy do Rego Pires, no Sesc da cidade.

A competição vai contar com a participação de 10 clubes de Estados diferentes. Como a sede do torneio será em Pernambuco, dois clubes do Estado vão contar com o apoio da torcida local: as equipes do Central Sport Club, de Caruaru, e a Associação Desportiva Tigre, que foi campeã da Liga Nordeste de Futsal em 2013. Além dos times favoritos da região, o Sport Club Corinthians Paulista (SP) também conta como um time de peso. Vencedor da Liga Paulista no ano passado, esse é o único time que joga na Liga Futsal e tem como um dos destaques do time, o jogador Joãozinho, que já atuou pelo Tigre em 2012 e alguns destaques da Seleção Brasileira de Futsal, como o goleiro Diogo e o jogador Douglas.

Outras equipes estão buscando o acesso à Divisão Especial, como a Associação Esportiva Shouse do Pará (PA), Associação Desportiva de Brejo do Cruz da Paraíba (PB), Associação Atlética Real Madrid do Amazonas (AM), LEM Vento em Popa Janjar da Bahia (BA), Associação Esportiva Airton Casarão de Roraima (RR), Sociedade Esportiva do Pacoval do Amapá (AP) e Associação Dal Molin de Futsal de Rondônia (RO).

As equipes Central Sport Club e Sociedade Esportiva do Pacoval, Associação Desportiva Tigre e Associação Esportiva Airton Casarão, se enfrentam no domingo (20), no ginásio do Sesc – Garanhuns. Mais quatro equipes também jogam nessa primeira partida. Para conferir a tabela do campeonato, basta acessar o site da Prefeitura de Garanhuns: http://www.garanhuns.pe.gov.br.

Texto: Samara Pontes
Imagem: Divulgação
Informações para a imprensa:

(87) 3762.7004 (Ramal 24)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.